Deputados participam de homenagem aos 124 anos do Flamengo


A Câmara dos Deputados realizou nesta terça-feira (19) sessão solene em homenagem aos 124 anos do Clube de Regatas do Flamengo, pelos serviços prestados à comunidade esportiva do Brasil. A sessão foi solicitada e presidida pelo deputado Alexandre Frota (SP).

Em pesquisa nacional realizada pelo Datafolha, a maior torcida do Brasil é a do Flamengo, time representado por um quinto dos brasileiros adultos (20%). O ranking é seguido por Corinthians (14%) e São Paulo (8%). A vantagem do time rubro-negro sobre o segundo colocado é mais alta entre os torcedores da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

O deputado Beto Pereira (MS) ressaltou a grandiosidade da torcida do time carioca e dos títulos conquistados ao longo de sua história, como também a importância e relevância social que exerce em todo território brasileiro. “O que nós vemos ao longo da última década é uma gestão que dá orgulho, sabemos que o clube nos representa na totalidade e na plenitude”, afirmou Beto, sobre a nova gestão da equipe.

Estiveram presentes na homenagem o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim; o vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee; vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista; entre outros.

(Reportagem: Letícia Christie/ Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Compartilhe:
19 novembro, 2019 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *