Entidades precisam se comprometer com pacto pela ética, diz Luiz Carlos


Nessa quarta-feira (8) foi realizada a reunião de instalação do Conselho de Ética e eleição do Presidente e do 1º e 2º Vice-Presidentes, em que o deputado federal Luiz Carlos (AP) é membro titular. Foram eleitos em 1º escrutínio os Deputados Juscelino Filho, como Presidente, e Cezinha de Madureira, 1º Vice-Presidente, ambos com 18 votos cada, e, como 2º Vice-Presidente, o Deputado JHC, com 20 votos.

Cabe ao Conselho, entre outras atribuições, zelar pela observância dos preceitos éticos, cuidando da preservação da dignidade parlamentar, e, também, responder às consultas da Mesa, de comissões e de deputados sobre matéria de sua competência. “Se queremos um Congresso Nacional ético e produtivo, todos da sociedade brasileira precisam se envolver nas discussões”, completou o deputado Luiz Carlos. Para ele, as entidades da sociedade precisam se comprometer com um “verdadeiro pacto nacional” pela ética.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
9 maio, 2019 Noticia4, Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Entidades precisam se comprometer com pacto pela ética, diz Luiz Carlos”

  1. Selmy Brito da Costa disse:

    Parabéns deputado Luiz Carlos, minha admiração por seu trabalho só faz crescer. O sucesso profissional ou cargo que ocupa o ser humano precisa de 6 qualidades que são: caráter, vocação, ética, talento, esforço e disciplina. Você possui as todas.
    O Estado do Amapá está muito bem representado.???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *