Celso Sabino fala sobre renovação política a prefeitos e vereadores do Pará


O deputado Celso Sabino (PA) realizou nesta nesta quarta-feira (10), na Câmara, o seminário “Renovação, Nova Política e a Construção de Um Futuro mais Justo, Aprendendo com Acertos e Erros do Passado”. O tucano palestrou para prefeitos e vereadores paraenses que estão em Brasília participando da XXII Marcha dos Prefeitos a Brasília.

Durante sua exposição, Sabino apontou os desafios do mandato e elencou pontos importantes para os quais os políticos precisam estar atentos. “Quem quer fazer a boa política precisa estar ligado àquilo que a população quer, saber ouvir, receber sugestões, elogios, mas também críticas. A nova política é feita por quem é transparente em suas ações, que não se esconde, mas mostra onde está e o que está fazendo”, disse.

O tucano afirmou que manter canais de comunicação direta com o cidadão é indispensável e ressaltou: “logo chegará o tempo em que o velho jeito de fazer política não conseguira mais se manter”. Para o deputado, é preciso que o gestor ou parlamentar, busque conhecimento, procure novas formações e use tudo isso em benefício do coletivo.

(Reportagem: Djan Moreno)

Compartilhe:
10 abril, 2019 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *