Mariana Carvalho atuou pela retomada do tráfego em estrada de Rondônia


A deputada Mariana Carvalho (RO) acompanhou nos últimos dias as ações de restabelecimento do tráfego de veículos no trecho da BR-364 em que houve o rompimento de uma ponte, entre Ariquemes e Jaru (Rondônia). O desmoronamento ocorreu na noite de quarta-feira (6) por conta das chuvas, e um buraco de 9 metros se abriu na rodovia.

Menos de 24 horas após o acidente, o tráfego foi retomado nos dois sentidos da ponte, que passa sobre o Córrego Andirá. “Parabéns, Ministro Tarcísio Gomes de Freitas e toda a equipe do DNIT pela rápida e eficiente reposta à população de Rondônia”, declarou Mariana.

Logo após o desmoronamento, a deputada se reuniu com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), General Antônio Leite, e solicitou que o trabalho de recuperação fosse iniciado com a máxima urgência.

 “Aproveitamos a audiência com o ministro para solicitar melhorias na malha viária do estado, justificando que a BR-364 é a principal via de escoamento de produção e interligação entre todos os municípios”, explicou Mariana.

Além de atrapalhar o trânsito de veículos em Rondônia, o bloqueio na rodovia impedia que motoristas vindos do Acre ou Amazonas chegassem ao Mato Grosso, pois a BR 364 é a única estrada que interliga esses estados.

(Da redação)

Compartilhe:
8 fevereiro, 2019 Destaque3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *