Reformas e segurança pública serão pontos principais no próximo mandato de Abi-Ackel


Reeleito, o deputado Paulo Abi-Ackel (MG) destaca momentos importantes nas últimas legislaturas e aponta os desafios da nova jornada. Em entrevista, ele afirmou que sempre votará ‘sim’ para as reformas que são “comuns a um projeto de país que o PSDB sempre sonhou”.

O tucano está otimista quanto ao novo governo. Além disso, afirmou que continuará trabalhando a favor das reformas, correção da economia e principalmente na segurança pública e combate à corrupção. “Eu começo a legislatura com uma expectativa positiva. Quero ver tudo isso acontecer, e aqui na Câmara quero contribuir para que todos esses projetos possam ser votados”, declarou.

Abi-Ackel recordou os principais acontecimentos do último mandato. “Trabalhei muito, atuei fortemente a favor das minhas bases eleitorais, pude realizar muitas obras e tenho a enorme sensação do dever cumprido, o que me dá realmente a sensação e a alegria de poder permanecer na vida pública”, disse.

O parlamentar foi um dos principais articuladores de oposição ao governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Outro ponto marcante foi o relatório da denúncia contra o ex-presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça. “Acreditei que o país não suportaria ter quatro presidentes da república em quatro anos e que (a decisão dele) não havia prejuízo à justiça. Terminado o mandato, o presidente Temer vai responder as acusações que lhe foram feitas”, afirmou.

(Cristiane Noberto)

Compartilhe:
29 janeiro, 2019 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *