Conceição acredita que 2019 será ano de fraternidade em benefício do país


Prestes a concluir o mandato na Câmara dos Deputados, Conceição Sampaio (AM) afirma que ajudou a construir um país melhor durante esses quatro anos. Em sua avaliação, o PSDB contribuiu com propostas pela retomada da geração de empregos e teve papel fundamental nas áreas social e econômica. A tucana se despede da Câmara destacando a necessidade de convergência em torno de medidas que garantam o crescimento nacional.

“Foi um mandato com muitos desafios, mas também de muitos agradecimentos – a Deus e a população do Amazonas, que me honrou com a oportunidade de representá-la e construir com outros estados brasileiros o país que nós precisamos ter.”

A deputada afirma que a bancada tucana na Casa realizou um trabalho para sanar demandas da sociedade e levar mais qualidade de vida aos brasileiros. “Pudemos realizar um trabalho na proteção da criança, dos migrantes, das nossas famílias, dos empregos, do agente comunitário de saúde. Ajudamos a entregar um projeto de país ao presidente Bolsonaro”, afirmou.

Conceição acredita que 2019 precisa ser o ano da fraternidade: as diferentes correntes políticas e ideológicas devem convergir em busca da paz e de uma vida melhor para todos os cidadãos.

“Precisamos sempre colocar o nosso país em primeiro lugar e o projeto que nós precisamos ter é um projeto de nação. Divergir é natural, mas convergir precisa ser uma atitude de grandeza. Eu tenho certeza que esta Casa pode ajudar a construir um país melhor, como nosso partido tem procurado fazer”, ressaltou.

A deputada apontou desafios como a superação do desemprego. Para ela, essa é uma das chaves para levar a população a um novo patamar. Além disso, a tucana destaca a importância de a sociedade voltar a se sentir representada. “Vivemos uma grave crise de representatividade. Que nós tenhamos um ano de 2019 muito abençoado por Deus”.

(Reportagem: Djan Moreno/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
18 janeiro, 2019 Noticia1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *