Vitor Lippi comemora sucesso do Hospital Regional de Sorocaba


Em visita ao Hospital Regional de Sorocaba, o deputado Vitor Lippi (SP) ressaltou a excelência no atendimento: a unidade alcançou 99% de avaliações positivas. Inaugurado em março de 2018, o hospital atente 10 mil pessoas por mês e realiza cerca de 700 cirurgias.

O hospital conta com 96 leitos de UTI e tem capacidade para promover cirurgias de alta complexidade. “O nosso novo Hospital Regional de Sorocaba já está atendendo acima da previsão inicial! A nossa região conquistou dos mais modernos hospitais do país”, disse.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, o hospital oferece 260 leitos, no total. O hospital tem 27 mil m² de área construída e possui alto grau de resolutividade e grande capacidade de atenção às urgências. Dos R$ 270 milhões investidos, 60% foram provenientes do Governo do Estado, por meio de empréstimo via BNDES, e 40% pelo parceiro privado, Inova Saúde, uma empresa do grupo Construcap.

“Valeu a pena lutar e também é importante reconhecer aquilo que está dando certo. Quero agradecer os profissionais de saúde que estão se esforçando muito, passaram o final do ano trabalhando para atender os pacientes da região”, afirmou Lippi.

 

Compartilhe:
16 janeiro, 2019 Noticia3, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *