Deputado eleito presta solidariedade ao povo do Ceará por onda de ataques


O deputado eleito pelo PSDB do Ceará Roberto Pessoa (CE) prestou solidariedade à população do estado pela onda de violência quem vem assustando moradores de diferentes cidades. Os ataques criminosos contra ônibus, bancos, prefeituras, comércios e prédios públicos já duram uma semana e afetam mais de 40 municípios.

O estado recebeu reforço de tropas da Força Nacional e de policiais da Bahia para tentar conter os ataques. O tucano lamenta que os últimos governadores do Ceará não tenham tomado providências para resolver questões de segurança pública na região.

“Será que vamos ser um laboratório do crime organizado? Não esperava ver meu estado nas manchetes internacionais, prejudicando o turismo, talvez a única atividade econômica que esteja avançando no Ceará. É um golpe fatal por irresponsabilidade do governo do estado”, lamentou Roberto Pessoa.

O parlamentar eleito se disse constrangido como cidadão, e registrou sua indignação em vídeo postado nas redes sociais. A onda de violência levou à transferência de 21 presos de facções criminosas que atuam no Ceará para presídios federais.

(Da redação)

Compartilhe:
9 janeiro, 2019 Noticia1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *