Na posse de Bolsonaro, deputados desejam sucesso no comando do país


Deputados do PSDB prestigiaram a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro nessa terça-feira (1º). O 38º presidente do país fez o juramento de posse no plenário da Câmara, com a presença dos presidentes do Congresso, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e da procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

O deputado Nilson Leitão (MT), líder do PSDB, acompanhou a cerimônia no plenário. Nas redes sociais, ele desejou sucesso ao novo presidente. “Coragem, paciência e tolerância para que o Brasil possa de fato superar todas as crises, gerar emprego e renda. Vou torcer e ajudar no que for possível para que o presidente transforme o Brasil”, disse.

Também estiveram presentes os tucanos Raimundo Gomes de Matos (CE), Antonio Imbassahy (BA), João Gualberto (BA), Otavio Leite (RJ), Domingos Sávio (MG), Bruno Araújo (PE) e Fábio Sousa (GO). O parlamentar goiano desejou sucesso ao novo presidente e também ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado. “Que Deus os capacite, os protejam, e os iluminem para executarem bem suas responsabilidades”, afirmou Fábio Sousa.

Nas redes sociais, o atual deputado e senador eleito Izalci Lucas (DF) cumprimentou o presidente. “Desejo sucesso na caminhada do nosso presidente Jair Bolsonaro. Que tenha sabedoria para tomar as melhores decisões e enfrentar os grandes desafios que temos pela frente”, declarou.

Já o deputado eleito pelo PSDB do Pará, Celso Sabino (PA), comentou o discurso de posse. “Bolsonaro faz um discurso de muita coerência no Congresso e gera uma boa perspectiva. Vamos todos torcer pelo Brasil. O sucesso do governo Bolsonaro será o sucesso da nossa nação”, comentou. Os desejos de sucesso vieram também da deputada Geovania de Sá (SC): “Desejo muito sucesso ao nosso novo presidente e reafirmo que sempre serei favorável a tudo que alavancar o desenvolvimento do país”, completou.

(Da redação/ Fotos: J. Batista/Câmara dos Deputados)

Compartilhe:
2 janeiro, 2019 Destaque1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *