Em cerimônia na Alesp, João Doria assume governo de São Paulo


João Doria tomou posse como governador de São Paulo nessa terça-feira.

Deputados do PSDB acompanharam a posse do governador João Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Alesp, Cauê Macris, filho do deputado federal Vanderlei Macris (SP), que prestigiou o evento.

Entusiasta do novo governo paulista, o parlamentar tucano considera importante para a nova legislatura avaliar o recado da população nas eleições de 2018. “Nosso estado é o maior da federação e tenho fé no seu protagonismo para as grandes mudanças que queremos no Brasil”, reiterou. Reeleito para o quinto mandato na Câmara dos Deputados, Vanderlei Macris disse que o governo precisa promover mudanças para que o país volte a crescer.

Pelas redes sociais, o deputado Samuel Moreira (SP) afirmou que João Doria “vai fazer São Paulo crescer mais”. Já o deputado Vitor Lippi (SP), que também prestigiou a posse do

Vanderlei Macris acompanhou a cerimônia presidida por seu filho, Cauê Macris.

governador, reforçou apoio a Doria e ao presidente Jair Bolsonaro. Para ele, nesse momento, a participação política é muito importante em apoio ao novo governo. “É um ciclo novo. Agora é trabalhar com muita responsabilidade e tirar o Brasil da crise”.

Em seu discurso, João Doria disse que São Paulo precisa resgatar a paixão por fazer bem feito. “Nós não vamos pensar pequeno em São Paulo. São Paulo é uma nação. Aqui se encontram correntes migratórias de todo o país. Eu mesmo sou filho de nordestino, filho de baiano, com muito orgulho. São Paulo precisa fazer jus à sua grandeza.” João Doria prometeu fazer um governo empreendedor que terá a redução da pobreza como uma das prioridades.

(Ana Maria Mejia)

Compartilhe:
2 janeiro, 2019 Noticia1, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *