João Paulo Papa ressalta conquistas alcançadas ao longo do mandato


Em um balanço do trabalho realizado ao longo da legislatura, o deputado João Paulo Papa (SP) ressaltou as conquistas alcançadas para todo o estado de São Paulo, em especial a Baixada Santista. O destaque foi para a saúde pública, prioridade no mandato do tucano.

“Durante esses 4 anos, eu procurei representar bem a Baixada Santista e o estado de SP, e honrar cada um dos votos recebidos em 2014 trabalhando muito pelo desenvolvimento da região e do estado”, afirmou em vídeo postado nas redes sociais.

O parlamentar atuou na defesa do Porto de Santos, que é a base da economia da região, e na defesa do Polo Petroquímico de Cubatão. Papa também batalhou pela liberação de recursos encaminhados a municípios. “Tenho certeza que nesse período avançamos bastante. Fiz o possível para que os eleitores pudessem se sentir representados na Câmara”, acrescentou.

João Paulo Papa agradeceu a todos que colaboraram com o mandato, como equipe, familiares e eleitores da Baixada. Segundo ele, os colegas da Câmara o ensinaram muito a respeito do Brasil e da democracia.

(Da Redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
20 dezembro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *