Deputado eleito enfatiza luta em favor do povo baiano


O deputado eleito Adolfo Viana (BA) agradeceu os 102.603 votos recebidos nas eleições de outubro, depois de ser diplomado pela justiça eleitoral baiana. Ele reafirmou o compromisso de lutar pelo povo do estado da Bahia. “Vamos em frente!”, afirmou.  

A cerimônia de diplomação dos 138 políticos eleitos, na segunda-feira (17), foi realizada no Teatro Castro Alves. O presidente da Corte Eleitoral, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, presidiu a diplomação.

Dentre os 138 diplomados estão o governador reeleito Rui Costa, o vice-governador João Leão, os dois senadores, 39 deputados federais e seus 16 suplentes, além dos 63 deputados estaduais junto com 16 suplentes ao cargo.

Ao dar início à cerimônia de diplomação, o presidente do TRE-BA agradeceu a presença de todos, em especial aos membros da Corte e servidores pela “contribuição, entrega e dedicação”. Também saudou os eleitos e afirmou que terão a missão de fazer uma análise sobre os pactos firmados com a sociedade.

Afirmou ainda que a partir do dia 1º de janeiro de 2019, cada um terá a oportunidade de traduzir as expectativas em ações concretas, em favor da construção de um grande estado, com mais justiça, menos desigualdades, mais respeito à coisa pública, menos decepções. “Vossas Excelências devem ser, na melhor acepção do termo, servidores públicos”.

(Ana Maria Mejia)

Compartilhe:
18 dezembro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *