Daniel Trzeciak comemora vitória tucana no governo do Rio Grande do Sul


Os tucanos Eduardo (esquerda) e Daniel trabalharão em conjunto em benefício do estado.

O deputado eleito Daniel Trzeciak (RS) comemorou nesse domingo (28) a vitória de Eduardo Leite para o governo do Rio Grande do Sul. Ambos reiteraram a disposição para trabalhar com intensidade pela população gaúcha.

“Foi emoção do início ao fim, foi uma apuração que deu muita adrenalina. Conseguimos eleger deputado federal, estatual e governador de Pelotas”, disse Daniel, durante transmissão ao vivo feita pelo Facebook, ao lado do governador eleito. O futuro governador gaúcho já foi prefeito de Pelotas. Atualmente, Daniel é vereador da cidade, a quarta maior do RS.

O futuro parlamentar festejou a eleição de Eduardo. “O ritmo é esse, de muito trabalho. Acabou a bateria só do celular, mas a bateria do governador está a mil”, brincou o tucano, em referência à transmissão feita pelo aparelho celular.

Eduardo foi eleito com 53,62% dos votos – mais de 3 milhões. “Estamos muito felizes com a vitória, mas muito conscientes com o tamanho da responsabilidade que temos nas mãos. Vamos trabalhar muito pelo Rio Grande”, escreveu o novo governador do RS.

 

(Cristiane Noberto)

Compartilhe:
29 outubro, 2018 Noticia2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *