Sávio agradece os mais de 80 mil votos recebidos em Minas Gerais


O deputado Domingos Sávio (MG) agradeceu mais uma vez aos mais de 80 mil cidadãos de Minas Gerais que deram a ele a possibilidade de continuar os trabalhos na Câmara nos próximos quatro anos. Segundo o tucano, o atual momento requer um esforço cada dia maior, além de compromisso com os valores democráticos e cristãos.

O tucano ressaltou a votação nas cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo, no Vale do Aço. Assim como no Centro-Oeste mineiro, Divinópolis, e todas as cidades do estado. Sávio citou ainda cidades como Taiobeiras, Salinas, Santo Antônio do Monte, Carmópolis de Minas, Oliveira, Abaeté, Pitangui, Itaúna, Itaguara, Papagaios, Bom Sucesso, São Tiago, Nova Serrana, Bom Despacho, Dores do Indaiá, Medeiros, Córrego Danta, Lavras, Quartel Geral, Carmo da Mata, entre tantos outros municípios.

“Agradeço a toda Minas Gerais a confiança que nos deu, e renovo aqui meu compromisso de trabalho por Minas. Teremos um mandato desafiador pela frente, em que reformas terão que ser feitas. E precisamos nos empenhar nessas reformas, precisamos que haja um grande entendimento e um grande pacto nacional”, disse.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
16 outubro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *