Geovania atribui votação expressiva em SC a reconhecimento pelo bom trabalho


Geovania praticamente dobrou sua votação.

A deputada Geovania de Sá (SC) alcançou um excelente resultado nas urnas em 7 de outubro, quase dobrando a quantidade de votos em relação a 2014. A parlamentar atribui  resultado tão expressivo ao trabalho feito ao longo dos últimos três anos e meio. “Trabalhar e representar bem a população dá resultado sim. O reconhecimento veio”, ressaltou a tucana em entrevista ao portal “Engeplus”.

Nas eleições de 2014, ela tinha conseguido pouco mais de 52 mil votos, enquanto o número saltou para quase 102 mil em 2018 – foi a única parlamentar que conseguiu praticamente dobrar sua votação nessas eleições, enquanto inúmeros políticos viram suas votações caírem. “Eu quero agradecer a cada criciumense, a cada catarinense que foi às urnas em um momento de grande mudança. O meu esforço será muito maior para poder te representar bem, que você diga ‘essa me representa no Congresso Nacional’”, declarou.

Entre os planos para o próximo mandato, Geovania destacou que trabalha no planejamento estratégico com sua equipe, mas reiterou o olhar social da sua atuação política. Entre as ações previstas na área da saúde, está a busca de soluções para o Hospital Santa Catarina, para onde a tucana destinou emenda no valor de R$ 2 milhões. As Apaes de SC e os idosos também devem ser prioridade ao longo do novo mandato na Câmara.

A tucana também falou sobre esforços em prol das crianças e ressaltou a importância das ações de prevenção e tratamento do câncer. “Não pode um cidadão ou uma cidadã que esteja precisando de um tratamento urgente e ficar numa fila. Câncer, se não for tratado com urgência, pode levar a morte. Pretendo focar nessa área, trabalhar junto com governo federal e estadual”, comprometeu-se. O hospital de Barretos (SP) é uma boa referência que será levada em consideração. 

No que diz respeito à reforma da Previdência, um dos temas que devem aparecer com destaque na próxima Legislatura, Geovania resumiu: “Deve ser uma reforma digna, honesta e coerente com o trabalho de cada um.” Em ascensão no estado e no PSDB, a tucana acredita, ainda, que o partido deve atrair novas lideranças e reconstruir um novo momento. 

(Reportagem: Cristiane Noberto/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
16 outubro, 2018 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Geovania atribui votação expressiva em SC a reconhecimento pelo bom trabalho”

  1. […] A tucana atribui resultado tão expressivo ao trabalho feito ao longo dos últimos três anos e meio. “Trabalhar e representar bem a população dá resultado sim. O reconhecimento veio”, ressaltou em entrevista a um portal de seu estado. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *