Com votação expressiva nas urnas, Geraldo Resende será 1º suplente da coligação


Tucano continuará trabalhando pelo estado até o fim do mandato.

O deputado Geraldo Resende (MS) foi à tribuna nesta quarta-feira (10) para agradecer os 61.675 votos que recebeu em Mato Grosso do Sul. Apesar do bom desempenho nas urnas, o tucano ficou de fora por conta do coeficiente eleitoral. O tucano obteve mais votos do que quatro candidatos eleitos e ficará como 1º suplente da coligação.

O tucano agradeceu a confiança dos eleitores do estado. “Essa expressiva votação demonstra que o trabalho pelos municípios do interior do Mato Grosso do Sul tem que continuar, independentemente de mandato”, disse.

Ele também se comprometeu em cumprir com seus compromissos até o final do atual mandato, para melhorar a qualidade de vida da população. “Meu estado tem município em franca expansão e em desenvolvimento. Nessas cidades aumentam as demandas na saúde, na educação, na infraestrutura, na assistência social, no desenvolvimento e turismo. Por isso, são necessários, cada vez mais, novos investimentos nessas áreas”, discursou.

O parlamentar também lembrou de sua trajetória na vida pública como Vereador, Deputado Estadual, Secretário Estadual de Saúde e Deputado Federal. “Trabalhei muito, honrei cada voto de confiança com trabalho sincero e honesto e com resultados que muito me orgulham”.

Geraldo reiterou o compromisso com a cidade de Dourados e disse que continuará atento com a continuidade e conclusão de projetos que estão em andamento. “A construção do Hospital da Mulher e da Criança, acoplado ao HU da Universidade Federal da Grande Dourados; o Hospital Regional de Dourados, a construção da sede própria da Associação dos Autistas da Grande Dourados”, entre outros citados pelo tucano.

Ao final de seu discurso, o parlamentar mandou uma mensagem de esperança. “O futuro é muito maior que o passado. Apenas aquilo que insiste é o que existe e persiste. Foi assim em toda a minha história e assim continuará sendo”, concluiu.

(Cristiane Noberto/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
11 outubro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *