Ruy Carneiro retorna à Câmara para exercer segundo mandato


Eleito para representar a população da Paraíba com mais de 60 mil votos, Ruy Carneiro retorna à Câmara dos Deputados em 2019. Será o segundo mandato federal do tucano, que atuou na Casa entre 2011 e 2015.

Aos 48 anos, Ruy Carneiro tem experiência na política. Ele já atuou como secretário-chefe da Casa Civil de João Pessoa e secretário estadual de Juventude, Esportes e Lazer. Foi vereador por dois mandatos e deputado estadual.

Ruy participou da luta pelo fim dos 14º e 15º salários no Congresso Nacional. Em 2013, a Câmara aprovou o projeto que acabava com o benefício pago todos os anos a senadores e deputados federais. Ele é autor de projeto pelo fim da pensão para ex-governadores e defensor do esporte paraibano.

O tucano também tem atuação destacada na saúde. Como deputado federal, destinou recursos para compra de equipamentos no Hospital Napoleão Laureano, que atende pacientes de todo o estado que precisam de tratamento contra o câncer. Ele abraçou a causa pelo endurecimento da Lei Seca e trabalhou para que as mudanças fossem concretizadas.

REDES SOCIAIS

https://www.facebook.com/depruycarneiro/

www.twitter.com/depruycarneiro

https://www.instagram.com/ruy.carneiro/

(Da redação/ Foto: Larissa Ponce/ Agência Câmara)

Compartilhe:
10 outubro, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *