Bancada tucana terá cinco deputados estreantes em 2019


Novos deputados da bancada: Daniel da TV, Celso Sabino, Adolfo Viana, Lucas Redecker e Beto Pereira.

A bancada do PSDB na Câmara terá cinco deputados estreantes a partir de 2019. No primeiro mandato federal, eles representam os estados da Bahia, Pará, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Com mais de 100 mil votos, Adolfo Viana (BA), de 37 anos, vai representar a população da Bahia na Câmara. Já foi eleito deputado estadual por duas vezes. “Quero agradecer de coração a todos vocês que construíram comigo essa linda vitória! Tenham a certeza que retribuirei cada um dos 102.603 votos com muito trabalho, dedicação e comprometimento.  Agora é arregaçar as mangas e partir para o trabalho”, afirmou.

O Mato Grosso do Sul elegeu Beto Pereira (MS) com 80.500 votos. O tucano é bacharel em Direito e empresário. Em 2004, foi eleito prefeito de Terenos (MS), e reeleito no pleito seguinte com mais de 70% dos votos. Implantou obras de infraestrutura e priorizou saúde, educação e o acesso à moradia. Em 2014 foi eleito deputado estadual com 27.182 votos. “Meu sentimento é de gratidão a cada um que depositou seu voto de confiança no nosso projeto. Obrigado!”, disse.

Futuro representante do Pará, Celso Sabino (PA), 39 anos, é auditor de carreira e atualmente cumpre o mandato de deputado estadual. Foi secretário estadual de Trabalho, Emprego e Renda, alcançando feitos importantes no setor. Em julho de 2013, assumiu a presidência do Instituto de Metrologia do Pará, e em 2014 recebeu quase 40 mil votos para a Assembleia Legislativa.

Do Rio Grande do Sul virão dois novos deputados federais pelo PSDB: Lucas Redecker (RS) e Daniel da TV (RS). Redecker tem 37 anos, é deputado estadual reeleito, e ex-secretário de Estado de Minas e Energia. Na Assembleia Legislativa gaúcha preside a Frente Parlamentar do Turismo, Frente Parlamentar de Apoio à Extensão da BR-448 e a Frente Parlamentar da Mineração. Ele é filho do ex-deputado federal Júlio Redecker, morto em acidente no voo da TAM em 2007. “Estaremos em Brasília representando o nosso estado e trabalhando juntos. Muito obrigado a cada um de vocês”, declarou em vídeo nas redes sociais.

Daniel Trzeciak, conhecido como Daniel da TV, recebeu mais de 74 mil votos nesse domingo (7). Ele está no primeiro mandato de vereador em Pelotas (RS) e baseia sua atividade parlamentar em três pilares: proximidade com a população, transparência e eficiência. O tucano dispensou a verba de gabinete disponível para gastos com telefone, xerox e correios.

(Da redação)

Compartilhe:
8 outubro, 2018 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *