Domingos Sávio participa de sessão solene em homenagem à Rede pelo Bem


Em sessão solene nesta quarta-feira (20), o deputado Domingos Sávio (MG) prestou homenagem à Rede pelo Bem, iniciativa da comunidade católica que visa congregar pessoas e instituições comprometidas com os valores da vida, da família e da justiça.

“É uma iniciativa brilhante que une o espírito cristão das pessoas de bem que acreditam em valores de família e espiritualidade, assim como o fundamento de amar ao próximo como a si mesmo”, afirmou o tucano.

A Rede pelo Bem atua em apoio à família e contra as imoralidades, em prol da justiça e contra a corrupção, em respeito à vida e contra a cultura de morte.

Segundo o parlamentar, é preciso buscar a valorização do ser humano e ter a coragem do bom combate para enfrentar a corrupção, acreditando que é possível vencer obstáculos pelo trabalho, e não pela demagogia.

Sávio ressalta que muitos dos princípios que o norteiam na vida pública são aqueles aprendidos em casa, no berço familiar. Ele lembra que, aos 12 anos, tirou carteira e começou a trabalhar. Estudou em escola pública, se formou em medicina veterinária e formou família, sempre seguindo valores cristãos. “Sem esses valores, eu não teria a clareza de quem precisamos juntar forças e continuar acreditando na democracia”, completou.

(Da redação/ Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

Compartilhe:
20 junho, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *