Macris é eleito 2º vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes


Deputado apontou o papel da comissão nas discussões sobre a infraestrutura brasileira.

O deputado Vanderlei Macris (SP) foi eleito 2º vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara. O colegiado é presidido pelo tucano Domingos Sávio (MG).

Macris agradeceu a nomeação e se pôs à disposição para ajudar em todos os assuntos da pauta do colegiado. Ele apontou o papel da comissão nas discussões sobre a infraestrutura brasileira e acredita que poderá contribuir para dar um salto de qualidade fundamental na economia do país. “Os debates aqui realizados irão com certeza nortear as ações do próximo governo, que será eleito este ano”, afirmou.

O presidente do colegiado parabenizou Macris e disse que contará com o apoio dele nos debates. “Vamos juntos dar sequência aos trabalhos desta comissão para poder decidirmos o mais rápido possível as questões importantes para o Brasil”, disse.

A Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara é constituída por 48 deputados titulares e igual número de suplentes, atua como órgão técnico da Casa, apoiada por consultores legislativos e servidores administrativos.

Além de Macris, foram eleitos os deputados Maurício Quintella Lessa (PR-AL), como 1º vice; e Ezequiel Fonseca (PP-MT), como 3º vice.

(Cristiane Noberto/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
14 junho, 2018 Noticia2, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *