Unidade do Sesi presta homenagem ao deputado federal Lobbe Neto


O deputado Lobbe Neto (SP) foi homenageado pelos alunos do Sesi “Carlos Eduardo Moreira Ferreira”, da cidade de Brotas. De acordo com a diretora da unidade, Andreia Bertolani,  a instituição escolheu o parlamentar tucano em virtude de sua atuação no município.

“Ele sempre teve um olhar e um carinho especial pela nossa cidade. Acreditamos que essa homenagem é muito importante para nós e para os alunos terem esse contato, esse conhecimento de vê-lo pessoalmente e perceber o quanto ele é importante para nós”, relatou.

Durante a cerimônia, que contou com a presença de Antonio Celso Aleixo – Diretor de Centro de Atividades (SESI Jaú; Laerte Padilha Lozigia – Diretoria de Unidade de Formação Profissional (SENAI Jaú); Ricardo Veronezzi, chefe de Gabinete representando o prefeito em exercício, Leandro Correa; e de Claudio Marcos Aguiar, presidente Câmara de Brotas; os alunos do 5º ano, Helena, Luis Otavio, Ana Luisa e Thiago leram a história do deputado Lobbe e destacaram a sua colaboração para com o município.

Os alunos Ana Julia, Analice e Bruno também entregaram uma lembrança, em nome de toda equipe do SESI, ao homenageado, que agradeceu o reconhecimento. “Agradeço pela recepção e pelo carinho que a diretora, os professores e alunos tiveram comigo. Sou um cidadão brotense e tenho muitas obrigações com a cidade de Brotas. A gente não faz nada mais do que a nossa obrigação e procuramos, lá no Congresso Nacional, estar honrando toda essa confiança que depositam na gente”, finalizou Lobbe Neto.

(Da assessoria do deputado, com alterações/Foto: Jhony Silva) 

 

Compartilhe:
13 junho, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *