Lobbe Neto comenta indicação para participar de três comissões permanentes da Câmara


As comissões permanentes da Câmara dos Deputados começaram a ser instaladas semana passada. Os líderes de cada legenda indicaram os membros e presidentes de cada de acordo com o tamanho da bancada. Ao total, são 25 comissões permanentes, nas quais os parlamentares devem analisar, discutir e votar as propostas que tramitam na Casa.

O deputado Lobbe Neto (SP) foi indicado para participar das comissões de Educação, de Ciência e Tecnologia e de Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência – esta última, presidida pela deputada Mara Gabrilli (SP). Lobbe detalhou como funciona o trabalho do colegiado. “Eu fui indicado pelo líder Nilson Leitão para ser membro efetivo novamente na Comissão de Educação, e também na Comissão de Ciência e Tecnologia. Vamos elaborar vários projetos e dar continuidade. Algumas propostas já estão sendo votadas tanto no Senado Federal, e outros estão aguardando sanção do presidente da República”, afirmou.

Lobbe Neto ainda destacou três projetos na área de educação que serão analisados pelas comissões. As propostas são provenientes de sugestões de estudantes que participaram do Parlamento Jovem Brasileiro de 2017. “Nós vamos ter projetos de lei de nossa autoria que serão analisados pela Comissão de Educação. São proposições que nós protocolamos e, depois da Educação, passarão por outras comissões”, ressaltou.

(Da assessoria do deputado)

Compartilhe:
12 abril, 2018 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *