Congresso precisa pautar propostas que beneficiem a população, defende líder do PSDB


O líder do PSDB na Câmara, deputado Nilson Leitão (MT), defendeu que o Congresso paute reformas que façam diferença na vida da população. O tucano chamou atenção para temas importantes no debate legislativo, como a reforma tributária, relatada pelo deputado Luiz Carlos Hauly (PR), o licenciamento ambiental e a MP da Eletrobras.

Segundo o líder, a maioria das propostas divulgadas pelo Planalto como prioritárias já está em tramitação na Casa. Nessa segunda-feira (19), o governo federal anunciou uma lista com 15 projetos na área econômica, incluindo a reforma do PIS/Cofins e a regulamentação do teto remuneratório. “Na minha opinião, se for só essa a pauta, ficou enfraquecida”, disse Leitão.

PROJETOS PRIORITÁRIOS
O tucano afirmou que a Liderança vai acompanhar todas as propostas de autoria de tucanos em tramitação na Câmara e no Senado para definir os projetos prioritários do PSDB no primeiro semestre.

“Será um debate para que o PSDB possa verbalizar e ser proativo em relação à pauta do Congresso em 2018”, declarou. Em ano de eleições, o líder destaca que também entrará em pauta o programa do governador Geraldo Alckmin, pré-candidato à disputa presidencial.

 (Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
20 fevereiro, 2018 Banner, Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *