Parlamentares do PSDB celebram Dia da Bíblia Sagrada em sessão solene na Câmara


A Câmara dos Deputados realizou nesta quarta-feira (6) sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia Sagrada. Representando o PSDB, a deputada Geovania de Sá (SC) discursou sobre a importância e o alcance das escrituras.

A tucana afirmou que a Bíblia contém 66 livros escritos por 40 autores em um período de aproximadamente 1.600 anos. “É o livro mais distribuído e impresso de toda a história da humanidade, o maior best-seller de todos os tempos, com 6 bilhões de exemplares vendidos”, ressaltou.

Geovania citou ainda frase do apóstolo Paulo sobre o livro sagrado: “toda escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a correção e a instrução na Justiça”. “Nenhum livro fala de Deus e da eternidade como a Bíblia. Nela encontramos respostas da origem e do futuro da humanidade, esclarecendo as dúvidas e acendendo a chama da esperança”, afirmou a deputada.

O deputado Fábio Sousa (GO) afirmou que a Bílbia tem importância tanto no lado histórico como no espiritual. “A questão espiritual é de suma importância para nós, é a nossa bússola”, declarou. Lendo um estudo sobre a declaração da independência dos Estados Unidos, o tucano identificou a influência das escrituras nas constituições de vários países. “A Bíblia não é só a fonte espiritual mais importante da minha vida, mas, sem dúvidas, é uma fonte histórica para a humanidade”, completou.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
6 dezembro, 2017 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *