Direto do Plenário


“Gostaria de registrar a minha solidariedade à Miriam Leitão, uma jornalista consolidada, respeitada, que formula análises com as quais podemos ou não concordar, mas ela, em si, é, sem dúvida nenhuma, uma profissional que contribui muito para a informação no Brasil.
Miriam Leitão foi objeto, no último dia 3, de uma violenta hostilidade, praticada dentro de uma aeronave no Brasil por cerca de 20 militantes do PT. Eu quero aqui solicitar à direção nacional do PT que tome uma iniciativa e que peça desculpas, porque o ocorrido não condiz com o inciso IX, art. 5º, da Constituição, que garante a liberdade de opinião e de expressão.”

Deputado Otavio Leite (RJ)

“Vou dar aqui um exemplo, por conhecer bem a região centro-oeste mineira de Divinópolis, cidade onde tive a honra de ser Prefeito e onde moro. Ali lutamos muito para construir um hospital público regional. Trata-se do único hospital público numa região de, aproximadamente, 1 milhão e meio de habitantes. Nós o deixamos, ainda no Governo do PSDB, com quase 90% da obra concluída e paga, faltando pouco mais de 10%. O Governo do PT entrou e parou a obra. Simplesmente a parou e agora diz que ela não é prioridade. É uma afronta ao povo de Divinópolis.”

Deputado Domingos Sávio (MG)

Compartilhe:
14 junho, 2017 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *