Direto do Twitter


@DepVitorLippi Não estamos entre os países com mais mortes relacionadas a qualidade do ar, mas precisamos fazer a nossa parte.
Cerca de 92% da população mundial – ou seja, 9 entre 10 pessoas – vivem em lugares onde os níveis de qualidade do ar excedem os limites fixados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), alertou nesta terça-feira (27) o organismo. A OMS apresentou um relatório onde avalia a qualidade do ar que está exposta a população mundial e quantifica as doenças e mortes derivadas desta poluição.

@carlossampaio_ Amigos, uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) confirmou que a Dilma tem, SIM, responsabilidade pela absurda compra da refinaria de Pasadena, que provocou um prejuízo bilionário ao país!!! Dilma, na época da transação, era ministra de Minas e Energia e presidente do Conselho de Administração da Petrobras! É, a cada dia fica mais claro que muitos foram os negócios nebulosos da Dilma que arruinaram a economia do país!!

@Eduardo_Cury Bom dia! Veja as informações sobre o andamento do projeto das 10 Medidas contra a corrupção: https://goo.gl/Ej4TGr

@vanderleimacris Hoje é Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos, momento propício para reflexão sobre o assunto porque esse gesto pode salvar muitas vidas

@IzalciLucas Cerca de 42 mil brasileiros aguardam na fila para transplante. Seja também um doador de vidas! Diga na sua família que você é um doador!

Compartilhe:
27 setembro, 2016 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *