Direto do Twitter


@RodrigoCastro45 O Congresso pode garantir a recuperação da Petrobras ao flexibilizar a lei do pré-sal. Leia sobre a minha opinião: http://goo.gl/4iubs7

@betinhogomes Reino Unido comete erro grave ao sair da UE. Isolacionismo não é solução para enfrentar os desafios contemporâneos. Retrocesso preocupante.

@depfabiosousa Absurdamente o presidente interino Waldir Maranhão cancelou as sessões deliberativas da semana que vem. Folga? Férias? Nada! Espero que a incitava do interino não atrapalhe os prazos e as iniciativas nas comissões. 

@carlossampaio_ Entrei com ação na PGR para apurar quem são os parlamentares que se aproveitam da CPI do Carf para achacar!
Tucano anunciou o encaminhamento de uma representação ao Procurador-Geral da República solicitando a imediata instauração de inquérito para apuração da eventual prática do crime de concussão, caracterizado quando um agente público exige vantagem indevida.

@dep_geraldo Hoje é o Dia de São João, uma das mais tradicionais festividades da cultura brasileira! Feliz Dia de São João!

@brunocovas Waldir Maranhão, o mesmo que tentou anular o impeachment da Dilma, cancela as sessões da Câmara na semana que vem. #vergonha #vamostrabalhar

Compartilhe:
24 junho, 2016 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *