Decisão unilateral


Para PSDB, suspensão de sessões deliberativas na Câmara é reprovável e contraria o interesse público

A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados classificou como reprovável e absolutamente contrária ao interesse público a suspensão das sessões deliberativas na próxima semana. Por decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), serão realizadas apenas sessões solenes, de debates e Comissão Geral.

“Num momento como esse, em que deve haver um esforço em torno do processo de reconstrução nacional e de recuperação da economia e projetos importantes estão na pauta da Câmara, é inadmissível que uma decisão unilateral do presidente interino paralise os trabalhos durante uma semana”, afirmou o líder do PSDB, Antonio Imbassahy (BA).

Imbassahy disse ainda que irá tentar reverter essa decisão. “A sociedade repudia, com toda razão, atitudes como essa. Vamos tentar revertê-la e, para isso, estamos falando com os demais partidos. Não dá para decretar um ‘feriado branco’ durante uma semana na Câmara na situação em que o país foi colocado pelos governos do PT: com quase 12 milhões de desempregados e recessão profunda. Isso revolta os brasileiros”, afirmou.

(Da Liderança do PSDB/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
24 junho, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *