Já deu!


Dilma não tem mais condições de governar, diz Carlos Sampaio

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSDB, Carlos Sampaio (SP), disse nesta quinta-feira (18) que a presidente Dilma Rousseff não tem mais condições de continuar governando o país. “Não existe mais uma classe social, uma classe de trabalhadores e empresários que suporte esse governo. Não se vislumbra nos próximos três anos uma única alternativa que passe pela presidente Dilma. Ela está numa desqualificação moral absoluta. Ela não tem mais condições de tocar o país”, afirmou, durante entrevista ao Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Sampaio voltou a defender a abertura do processo de impeachment na Câmara e a ação do PSDB que pede a impugnação do mandato da presidente e do vice, Michel Temer (PMDB-SP), por uso de recursos ilícitos da corrupção na Petrobras na campanha eleitoral.

O tucano citou a confirmação pelo juiz Sérgio Moro, que conduz os processos relacionados à Operação Lava-Jato, do uso de propina nas campanhas do PT, informada em ofício ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como uma “prova importantíssima” contra Dilma e Temer. “A autoridade que comanda a Lava-Jato disse, textualmente, que houve pagamento de propina e ainda sugeriu que sejam ouvidos os delatores que confirmaram esse pagamento de propina ao PT”, disse Sampaio.

DECISÃO DO STF

Sampaio também manifestou apoio à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que autoriza a prisão de réus já em segunda instância judicial, sem aguardar o trânsito final da sentença e o esgotamento de todos os recursos. “É uma decisão correta sob o ângulo jurídico e sob o ângulo social”, afirmou.

(Da assessoria do deputado/foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
18 fevereiro, 2016 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *