Direto do Plenário – 03/09


“Estamos, segundo a ONU, vivendo a maior crise de refugiados da história da humanidade. As lideranças mundiais devem se atentar a esse problema que já aflige o país, inclusive com povos da América Latina, sobretudo, e também da África que querem se refugiar no Brasil. Algo precisa ser feito. É um problema do mundo todo, e o mundo todo precisa se unir para agir. Que façamos uma reflexão no sentido de que, um dia, possamos nos unir para tentar impedir tragédias como as que aconteceram no Mar Egeu ontem.”
Deputado Fabio Sousa (GO)

“Vivemos um momento dramático, e quem está pagando a conta é o povo brasileiro. Presidenta, chega de mentir! Faça um plano para melhorar o Brasil! Encare a crise criada por vocês! E vamos resolver essa situação para diminuir o sofrimento do povo brasileiro.”
Deputado João Gualberto (BA), que fez uma retrospectiva recente de ações do governo Dilma, como as promessas ainda pendentes de cortes de gastos, o vai e vem em relação ao aumento de impostos e o envio, ao Congresso, de proposta de Orçamento com rombo bilionário.

“A presidente Dilma quer que o Poder Legislativo cumpra um papel que é dela e de sua equipe: quer que nós arrumemos a Casa. Ela, que já mostrou incompetência em todas as áreas, quer agora terceirizar o Orçamento. O que está faltando para a Presidente Dilma colaborar com o país? O que está faltando para a presidente Dilma renunciar?”
Deputado Rocha (AC), ao também citar a inédita peça orçamentária enviada ao Congresso com déficit primário superior a R$ 30 bilhões.

Compartilhe:
3 setembro, 2015 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *