Partido fortalecido


Em Mato Grosso, deputados tucanos prestigiam cerimônia de filiação de Pedro Taques ao PSDB

unnamed

Tucanos saúdam entrada do governador do MT ao partido, que passa a comandar seis estados.

Deputados do PSDB participaram, no último sábado (29), do evento de filiação ao partido do governador de Mato Grosso, Pedro Taques. A cerimônia reuniu cerca de 5 mil pessoas no centro de convenções do Hotel Fazenda Cuiabá, na capital mato-grossense. Agora o PSDB passa a comandar seis estados interligados: Para, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Paraná, onde vivem 75 milhões de brasileiros. 

Em sua intervenção durante o evento, o deputado Nilson Leitão (MT), 1ª vice-líder do partido na Câmara e presidente do PSDB-MT, afirmou que apoia Pedro Taques por sua honra, ética e história. “Ele está se mostrando um governador, de fato, que administra o Brasil e o seu estado. Ele está dando o exemplo de como governar”, elogiou. Para o congressista, a presença do político engrandecerá o partido.

“O PSDB recebe um dos mais probos, sérios, corretos e exemplos da vida pública”, ressaltou Bruno Araújo (PE), líder da Oposição na Câmara em seu discurso. Outros deputados tucanos também foram à Cuiabá, como João Campos (GO), Alexandre Baldy (GO) e Célio Silveira (GO).

ALIANÇA DA BOA POLÍTICA

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, também esteve na cerimônia. Para ele, Taques é respeitado no Mato Grosso e admirado em todo o Brasil por sua trajetória política que marcou o país. De acordo com Aécio, o governador será importante peça para um virtuoso ciclo no país, de crescimento e justiça social.

“Pedro Taques é uma pessoa com ideias, com história, uma vida irretocável, com demonstração permanente de amor a sua gente e a sua terra. Ele não é apenas mais um governador do PSDB, é a esperança de mais honestidade na vida pública. Hoje o Brasil comemora a aliança da boa política”, destacou o senador.

Os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin; do Pará, Simão Jatene; do Paraná, Beto Richa; de Goiás, Marconi Perillo; e do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja estiveram no evento, além de senadores e outras lideranças políticas. 

(Reportagem: Thábata Manhiça, com informações da Agência PSDB/ Foto: George Gianni)

Compartilhe:
31 agosto, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *