Renovação


Ao assumir o comando do PSDB no Acre, deputado Rocha defende valorização de novas lideranças

Rocha assume PSDBA convenção estadual do PSDB do Acre realizada na manhã do último domingo (7), na Federação do Comércio, empossou o deputado Major Rocha (AC) como o novo comandante do partido no Acre. Centenas de militantes e simpatizantes do partido de vários municípios do estado participaram do evento que contou com a presença de quase todos os diretórios municipais recém-empossados nas convenções que ocorreram no mês de Maio deste ano.

 O evento que reuniu antigas e novas lideranças do PSDB no estado, entre eles o ex-deputado federal e Pecuarista Sérgio Barros e os recém-filiados o ex-deputado federal Henrique Afonso e a professora Socorro Nery. Rocha assume o partido no lugar do ex-candidato a governo do Acre pelo partido, Márcio Bittar, que esteve à frente da sigla nestes últimos quatro anos.

Em sua mensagem de posse, Rocha fez uma rápida exposição da história do partido no estado e afirmou que a partir de agora a sigla irá trabalhar na valorização de novas lideranças e destacou a sua missão à frente da sigla para os próximos pleitos eleitorais no Acre, para as centenas de pessoas que lotavam o auditório.

 “É chegado um novo momento para o PSDB do Acre. Quero, durante essa minha passagem pela direção do partido, investir no surgimento de novas lideranças, no fortalecimento da sigla em todos os municípios do estado. Tenho a missão de fazer deste partido aquele que terá mais prefeitos eleitos e reeleitos em 2016, e a missão maior que é ser o partido que irá governar o Acre”, revelou.

 O deputado estadual Luiz Gonzaga ficou na a vice-presidência, e Pedro Neto “Correinha” permaneceu na secretaria-geral do partido.

(Da assessoria do deputado)

 

Compartilhe:
8 junho, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *