Direto do Plenário – 22/5


“Desta tribuna, aproveito a oportunidade para parabenizar esses governantes que, acima de tudo, estão respaldando a continuidade desse projeto. E, como parlamentar, coloco aqui a necessidade de continuar essa luta. É um projeto que tem colocado o Brasil na vanguarda da defesa dos assuntos hídricos. No momento em que a crise hídrica se instala no país, é importante tratar a água como um bem maior. Sem ela não conseguimos viver. E é a partir da educação e da pesquisa que nós, com certeza, vamos continuar fazendo um belo trabalho para melhorar a questão hídrica.”
Deputado Caio Narcio (MG), ao elogiar a postura de autoridades como o ministro de Ciência e Tecnologia em relação ao projeto UNESCO-HidroEX, que funciona em Frutal (MG). (Leia a íntegra)

“Nunca se roubou tanto neste país como fizeram com a Petrobas. Mas não foi só roubo, não foi só corrupção, não! O grande problema da Petrobras  chama-se irresponsabilidade e incompetência, porque o que foi contabilizado nessa contabilidade criativa da corrupção foi algo em torno de R$ 6 bilhões a 7 bilhões. Mas só a incompetência e a irresponsabilidade de ter segurado o preço em função da campanha fez o prejuízo ultrapassar R$ 80 bilhões, valor correspondente ao ajuste fiscal que está sendo feito agora, um ajuste à custa do contribuinte, um ajuste à custa do trabalhador brasileiro.”
Deputado Izalci (DF) (Leia a íntegra)

Compartilhe:
22 maio, 2015 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *