Mais mentiras


“Presidente confundiu 8 de março com 1º de abril”, afirma Betinho Gomes

No pronunciamento oficial que fez à nação brasileira, na noite de domingo (8), a presidente Dilma Rousseff perdeu a grande chance de se reconciliar com a nação brasileira, na avaliação do deputado Betinho Gomes (PE). Segundo o 16421986945_a1fd25c3b6_htucano, em vez de admitir os erros cometidos pelo seu governo, a presidente preferiu culpar a conjuntura internacional pela crise econômica e o clima pela crise energética. ” Desculpas falaciosas”, frisou o congressista.

O parlamentar também criticou a postura adotada pela petista ao longo da sua fala, ressaltando que o povo brasileiro esperava de Dilma a postura de uma estadista, de uma líder, que apresentasse os reais caminhos a serem percorridos pelo Brasil nesse período de crise. 
 
“Mas assistimos a uma presidente acuada pela crise, pela incompetência do seu governo. Dilma fez uma fala defensiva para justificar o grave ajuste fiscal, mas esqueceu de dizer que seu governo geriu mal as finanças e economia. Sobre a crise ética e o escândalo da Petrobras, apenas dirigiu uma rápida palavra e não assumiu as suas responsabilidades. O povo queria ouvir um pedido de desculpas e não meras desculpas da incompetência governamental”, destacou o deputado. “Parece que a presidente confundiu o 8 de março – Dia Internacional da Mulher – com o 1º de abril, dia da mentira”, sentenciou.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
9 março, 2015 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *