Líder exemplar


Antonio Imbassahy deixa liderança no próximo domingo com certeza de dever cumprido

O deputado Antonio Imbassahy (BA), que ocupou o posto de líder do PSDB na Câmara em 2014, deixa o cargo neste domingo (1o) com a sensação de dever cumprido. O tucano foi substituído pelo deputado Carlos Sampaio (SP), 16216161737_43f0420b0a_zque comandou a liderança em 2013. Imbassahy afirma que comandar a bancada  durante o ano da eleição presidencial mais acirrada e surpreendente desde a redemocratização foi uma experiência importante e grandiosa.

“Foi um momento grandioso na minha vida. Saio muito feliz, pois a bancada desenvolveu um extraordinário trabalho e eu apenas refleti isso no exercício da liderança, com conteúdo e espírito público. Fico honrado por ter vivido essa experiência”, disse o parlamentar logo após a votação que consagrou Sampaio líder pela segunda vez.

O deputado lembrou que o partido saiu reforçado da última eleição e ressaltou que a responsabilidade é cada vez maior. “Crescemos, chegamos a 54 deputados, sendo 29 novos, que chegam com biografias extraordinárias para contribuir com seus estados e com o país”, afirmou.

Imbassahy disse que o trabalho em 2014 foi árduo, pois foi um ano em que o processo legislativo se misturou com o processo eleitoral. “Mas no final nós conseguimos apresentar bons resultados e, agora, quem me substitui é aquele mesmo que eu substitui e que, com certeza, vai fazer uma excelente liderança, assim como antes”, disse.  

(Reportagem: Djan Moreno/ Foto: Alexssandro Loyola)

 

Compartilhe:
30 janeiro, 2015 Últimas notícias 1 Commentário »

Uma resposta para “Líder exemplar”

  1. rubens malta campos disse:

    Parabéns ao combativo e lúcido parlamentar.Realmente é um líder exemplar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *