Direto do Twitter


@duarte_nogueira Ontem em relatório apresentado à CPI Mista da Petrobrás a oposição pediu o indiciamento da Graça Foster, presidente da companhia, do diretor de Abastecimento, José Carlos Consenza e de mais 59 envolvidos no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava-Jato. Além disso, o documento também responsabilizou a presidente Dilma Rousseff pelos prejuízos causados à estatal pela compra da refinaria de Pasadena nos EUA e solicitou o afastamento de toda a diretoria.

@maragabrilli Jô Soares faz apelo para que a Lei Brasileira da Inclusão seja votada! Em nome dos 45 milhões de PcDs muito obrigada! http://migre.me/nAicX

@depjoaocampos 490 policiais foram assassinados em 2013, no Brasil. Os bandidos não respeitam, não temem a polícia e a enfrentam.

@depruycarneiro Hoje é o aniversário de Condado. Quero desejar a todos os moradores que seus dias sejam de glória e sucesso. Parabéns!

@jose_anibal Registrar meu apreço ao Sec. de Segurança Fernando Grella, que está saindo do cargo e desejar sucesso ao Alexandre Moraes, que vai substituí-lo. É um tremendo desafio a Sec.de Segurança de S.Paulo.O fato é que nestes 20 anos de governo tucano os avanços foram extraordinários na área.

Compartilhe:
18 dezembro, 2014 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *