29/10/2014


Dilma amarga dura derrota na Câmara com derrubada de decreto autoritário. Faça o download do Diário Tucano nº 2292 (em .PDF)

Compartilhe:
29 outubro, 2014 Diariotucano 1 Commentário »

Uma resposta para “29/10/2014”

  1. Sandra Mazur Silveira disse:

    Caros Srs. Lideres da Oposição,
    Aguardamos de Vsas. Excelências uma resposta madura, assertiva e principalmente Republicana para o gravíssimo momento que afeta nossa Nação.
    O grave momento exige mais do que videos virais, com ar informal adolescente, no Whatsapp ou Facebook.
    A campanha é finita e o que discutimos agora é o futuro de uma Nação que sobrepõe, portanto, a mera disputa de um cargo público.
    O espaço agora não é para Marketeiros e sim para Políticos experientes e conscientes de suas responsabilidades.
    O plano de poder em curso no Brasil está longe do amadorismo infantil que temos tratados a tantos anos a questão.
    O arquitetar de um plano lento e gradual, baseado nos estudos de Gramsci quase imperceptível aos menos atentos, é hoje de fato, um grave risco a soberania de nossa pátria e as liberdades individuais.
    O foco e união devem ser em torno do futuro de uma Nação que certamente sucumbirá a tomada e aparelhamento de todo um sistema.
    São poucas as ferramentas democráticas que ainda nos resta para lutar contra tal perversidade, e abrir mão delas neste momento, é flertar com o imponderável.
    Uma coletiva com os principais lideres da oposição, sendo assertivos em suas posições, veementes com os compromissos da Frente Muda Brasil por nós defendidas, em defesa a República, sua Constituição e sua Liberdade, colocando, de forma documental, os pontos a serem de imediatos defendidos pelo futuro do Brasil , é mais que necessário, é impositivo.
    Concluo afirmando que um Documento assinado por todos os líderes, nos termos propostos abaixo, deve ser de imediato redigido, divulgado e publicado não só por respeito aos 51 milhões que lhes deram credito, mas para que discursos anti desistência e ou dispersão vire, de fato, atitudes Republicanas Maduras.

    EXMO. SRS. LIDERES DA OPOSIÇAO
    DOCUMENTO PELO DIALOGO COM O BRASIL
    1. Imediato retorno ao compromisso com a meta inflacionária
    2. Respeito ao Tripé Macroeconômico
    3. Autonomia do BC com um Presidente consensual
    4. Política de austeridade máxima fiscal, com auditoria imediata de todas as contas públicas com a assunção de transparência total.
    5. Auditoria imediata e revisão nos contratos do BNDES
    6. Compromisso com a gestão profissional dos entes estatais. Compromisso programático frente ao servidor publico e seu plano de carreira
    7. Aplicação, sem contingenciamentos, dos recursos federais e auditorias externas para gestão e investimentos dos recursos em saneamento básico e saúde
    8. Revisão imediata da política externa, Leniente a ditaduras e rompimento imediato com o FSP e Organizações de cunho ilegal ou terrorista.
    9. Reestruturação dos sistema educacional Brasileiro, com foco no Professor como sua base.
    10. Consenso no fortalecimento das instituições via Congresso e STF
    11. Compromisso do apoio irrestrito da Base do Governo bicameral as investigações das denuncias nas estatais e entes da União.
    12. PF Independente
    13. Investimento e reforço no controle de fronteiras
    14. Compromisso com as bases democráticas, deixando sob responsabilidade do congresso qualquer tipo de alteração e ou adendo a Constituição Federal
    15. Compromisso imediato com a irrestrita obediência a Carta Magma
    16. Compromisso imediato com o arquivamento de qualquer projeto de controle midiático ou afins.
    17. Auditoria e revisão imediata em todo sistema eleitoral por entes externos contratados e fiscalizados por consenso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *