Direto do Twitter – 15/04/14


@duarte_nogueira O jornal @folha_com apresenta uma entrevista com Elizabeth Farina, presidente da Unica. O recado é claro: a política econômica de Dilma e do #GovernodoPT está quebrando o setor de #Etanol do #Brasil. pic.twitter.com/dw8wcMLsxe O combate à #Inflação, feito por meio do controle de preços, eliminou o diferencial que garantia a competitividade do #Etanol, que gera ganhos ambientais, sociais e promove o #CrescimentoEconômico de forma significativa – http://goo.gl/XxSxkW 

@Nilson_Leitao Hoje participei de audiência com o General de Exército, Joaquim Maia Brandão Júnior, onde tratamos sobre a  liberação dos R$ 13 milhões provenientes de emenda parlamentar para a construção do batalhão em Sinop. O objetivo da reunião é juntar enforço para dar celeridade ao processo. Segundo o General a licitação será aberta com a expectativa da liberação do crédito para o inicio das obras!

@deputadoemanuel Presidente Dilma, é simples: você não tem que dar pito na oposição. Tem de explicar aritmeticamente a compra da Refinaria de Pasadena quando você era presidente do Conselho da Petrobras. É simples! É só aritmética!

‏@marcus_pestana A manipulação e o aparelhamento das instituições é risco para a democracia.Autonomia e independência d agencias como PF e MP são essenciais.

@DomingosSavioMG Manifestações e Lei Antiterrorismo foram os temas centrais do Debate Brasil da Rede TV exibido nesta madrugada. http://migre.me/iNkAu
O programa “Brasil em debate”, da RedeTV, promoveu uma discussão com o líder da Minoria na Câmara e o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) sobre o enquadramento de manifestantes que participam de protestos violentos na lei antiterrorismo.

 

Compartilhe:
15 abril, 2014 Dtwitter Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *