Direto do Plenário 10/04/2014


“Mais uma vez esta Casa tem um compromisso nos dias 13 e 14 de maio de colocar em debate o projeto dos agentes de saúde e endemias deste país. São muitos profissionais que têm vindo a esta Casa em busca da aprovação desse projeto e agora, com o compromisso assumido pelo presidente da Câmara de pauta-lo, esperamos que no próximo mês nós possamos aprovar o projeto e acabar de uma vez por todas com essa polêmica diante de profissionais que tanto têm ajudado a nossa Nação Brasileira no que diz respeito à saúde pública.”

Deputado Pinto Itamaraty (MA), ao destacar a importância da proposta que cria um piso salarial nacional para os profissionais. (leia a íntegra)

“O deputado Márcio Macêdo (PT-SE), de maneira dura, disse que a oposição tem feito um trabalho irresponsável com relação à Petrobras. É surpreendente que o deputado talvez não esteja acompanhando o que ocorre no Brasil inteiro. As pesquisas indicam que mais de 75% da população têm absoluta convicção de que há corrupção na Petrobras. A corrupção, ao que tudo indica, é mais uma das razões de a empresa estar indo mal. Nós alertamos para a má gestão e a própria presidenta Dilma concordou ao declarar que se fez um péssimo negócio, alegando que recebeu informações incompletas de Nestor Cerveró.”

Deputado Domingos Sávio (MG), sobre a polêmica compra da refinaria de Pasadena (EUA), que causou um prejuízo bilionário à Petrobras. (leia a íntegra)

 

Compartilhe:
10 abril, 2014 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *