Desemprego em alta


Para César Colnago, "gestão da Petrobras na era petista é desastrosa e temerária"

O deputado César Colnago (ES) avaliou a gestão da Petrobras na era petista como desastrosa e temerária. Semana passada a empresa anunciou a  paralisação de atividades terrestres nos estados da Bahia, Rio Grande do Norte e Espírito Santo por conta do Programa de Otimização de Custos Operacionais (Procop), que visa aumentar o fluxo de caixa e economizar R$ 32 bilhões até 2016.
 
A medida já resultou na dispensa de  449 trabalhadores e, no total, pode provocar cerca de 5 mil demissões. “A Petrobras, nas gestões que antecederam a administração do PT, era símbolo de eficiência. Agora está dilapidada e gerando resultados negativos. Perdemos a autossuficiência de petróleo, sem falar nas denúncias de irregularidade que temos visto na mídia”, comentou Colnago, que também é presidente do PSDB-ES.
 
O deputado também destacou os resultados negativos da decisão da Petrobras em terras capixabas. “A empresa tem uma presença muito forte na atividade econômica do Espírito Santo e com certeza essa decisão nos trará impactos negativos, uma vez que estamos entre os três estados onde a Petrobrás irá paralisar parte de suas atividades”, lamentou o parlamentar.
 
(Assessoria do PSDB-ES/ Foto: arquivo – Petrobras)
Compartilhe:
29 julho, 2013 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *