PSDB do Paraná faz toda a diferença, por Luiz Nishimori


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Estado do Paraná conta com 03 Deputados Federais, estando um licenciado; 11 Deputados Estaduais; um Senador da República; e o Governador, Beto Richa; fazendo do estado um dos melhores do País.

O resultado desse sucesso vem de um trabalho árduo em todas as esferas, destacando-se o PIB (Produto Interno Bruto) do Paraná, que cresceu 2,8% em relação a 2012 e foi superior ao nacional, que atingiu apenas 1,9%. Além desse índice, estão presentes: a valorização dos professores, a qual, em dois anos, teve a recomposição salarial de 35%; na área da saúde houve uma queda significativa de 41% dos casos de mortalidade infantil; na economia o estado atraiu mais de 2 bilhões em investimentos, e criou 280 mil novos postos de trabalho.

No Senado, o Senador Álvaro Dias, líder do partido, tido várias vezes como o melhor Senador do País, é uma referência de trabalho e dedicação à sociedade.

Na Câmara Federal nossos deputados, numa luta incansável, buscam sempre tratar das necessidades de seus representados com bastante seriedade. Sempre presentes nas diversas áreas, fazem de seus mandatos instrumentos de entrega ao povo paranaense. Projetos relatados pelos deputados do PSDB/PR trazem maior atenção às questões agrícolas, relações exteriores, tributárias, questão indígena, educação, cidadania e justiça.

Como vimos, nossa atuação perpassa de simples trabalho, mas sim de muita competência e seriedade. Não aceitamos que o povo brasileiro seja tratado como ignorantes. É inconcebível que, no momento em que a nação não somente acorde, mas se levanta e exige o que lhe é de direito, a chefe da nação se comporte como se vivesse no País das mil maravilhas.

Nós queremos muito mais. Queremos mais do que uma reforma política. Queremos a reforma tributária, queremos uma reforma administrativa, e isso inclui a redução do número de Ministérios pela metade, o que diminuiria de forma significativa os gastos exorbitantes do aparelhamento deste Governo que, hoje, é de 984.330 servidores, com custo anual de R$ 192,8 bilhões. O custeio de todas as pastas – sem considerar investimentos – é de R$ 611 bilhões. O número de pessoas com cargo comissionado é de 22.417. E mesmo assim as coisas não estão funcionando, ficando evidente como mostra a última pesquisa que clarifica a queda de 27% na aprovação da presidente Dilma.

“O Compromisso com a Sociedade” será a nossa bandeira. Não iremos vacilar, não iremos fechar os olhos enquanto nosso Brasil não voltar aos trilhos do progresso.

(*) Luiz Nishimori é deputado federal pelo PSDB-PR. Foto: Alexssandro Loyola

 

Compartilhe:
2 julho, 2013 Artigosblog Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *