Auditorias


Bruno Araújo pede informações à CGU sobre contratos com a Delta

O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), apresentou neta terça-feira (22) pedido de informação à Controladoria-Geral da União (CGU) sobre contratos do governo federal com a empresa Delta. O tucano solicita dados sobre todas as auditorias e procedimentos de fiscalização e controle realizados sobre contratos celebrados entre a União e a empreiteira, apontada como participante da organização criminosa operada por Carlos Cachoeira.

O requerimento do líder pede a indicação de quais contratos celebrados entre o governo e a empresa foram objeto de auditoria e procedimentos fiscalizatórios por parte do órgão; valor e objeto desses contratos; se foram ou não verificadas irregularidades; a data início e de término do procedimento fiscalizatório; e quais as conclusões das auditorias.

Parlamentares do PSDB cobram a quebra de sigilo da construtora na CPI Mista do Cachoeira. Os tucanos acreditam que a empreiteira funcionava como um dos principais braços da organização criminosa comandada pelo contraventor, beneficiando políticos e sendo beneficiada em contratos.

(Da redação/ Foto: Alexssandro Loyola)

Compartilhe:
22 maio, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *