Sem credibilidade


“Cai a máscara de um partido que durante anos demonizou o sistema”, diz Imbassahy

Mesmo tardiamente, o governo petista reconheceu o legado deixado por Fernando Henrique Cardoso com as privatizações. A avaliação é do deputado Antonio Imbassahy (BA), que participou de evento realizado por partidos da oposição no Aeroporto Internacional de Brasília na manhã desta quinta-feira (1º). O terminal é um dos três incluídos na primeira leva de concessões à iniciativa privada na gestão Dilma.

“Cai a máscara de um partido que durante muitos anos demonizou e falou contra a privatização. Prejudicou o país, não reconheceu os grandes feitos que a oposição fez no passado. Atrasou o avanço, a modernização dos aeroportos e portos, a infraestrutura de uma maneira em geral no país. E hoje está aí fazendo a privatização dos principais terminais, aqueles mais rentáveis”, observou.

Para Imbassahy, o PT enganou a sociedade ao se apoderar do modelo que tanto criticou. “Isso significa claramente que o PT, ao longo de muitos anos, mentiu para a população e prejudicou o avanço do Brasil. Mentiram, reiteraram que a privatização não deveria ser feita e agora fazem grandes leilões. Realmente é um partido que cai e perde a credibilidade”, afirmou.

(Reportagem: Artur Filho/ Foto:Alexssandro Loyola / Áudio: Elyvio Blower/ Vídeo: Hélio Ricardo)

Compartilhe:
1 março, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *