Incoerências do PT


Gomes de Matos considera mudança de postura sobre leilões uma grande trapalhada

Uma grande trapalhada. Foi assim que o deputado Raimundo Gomes de Matos (CE) definiu a mudança de postura do governo Dilma em relação às privatizações. Para o tucano, ao repassar três aeroportos à iniciativa privada, o PT reconhece sua incapacidade em administrar a área.

“No Ceará, sempre às segundas-feiras, tem show de humor. O comediante diz que o PT não é o Partido dos Trabalhadores, e sim o Partido dos Trapalhões. A sigla prega uma coisa e faz outra. Sempre disse que as privatizações eram retrocesso para o país e hoje demonstra que foi incompetente durante dez anos em gerenciar os aeroportos”, destacou.

O tucano participou de ato promovido pela oposição no terminal de passageiros de Brasília, na manhã desta quinta-feira (1º), em que foi descerrada uma placa em homenagem aos petistas pela primeira concessão do governo Dilma. “No momento em que o PT parte para as privatizações, está reconhecendo que  precisamos ter um Estado eficiente, que possa dar resposta à sociedade sobre os gargalos e entraves para nosso desenvolvimento.”

 

O parlamentar condenou a falta de eficiência das agências reguladoras, que deveriam garantir a qualidade dos serviços e os direitos do cidadão. “As agências estão todas patrulhadas por quem não tem capacidade de gerenciar e estão trazendo um retrocesso em nosso desenvolvimento”, disse.

(Reportagem: Alessandra Galvão e Marcos Côrtes/ Foto: Alexssandro Loyola/ Áudio: Elyvio Blower/ Vídeo: Hélio Ricardo)

Compartilhe:
1 março, 2012 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *