Direto do Plenário – 01º/02/12


Em virtude do recesso parlamentar, estamos republicando pronunciamentos feitos ao longo do segundo semestre. Novas frases serão postadas a partir de 7/02.

Acho bonito quando unimos esforços em torno de um objetivo. Em relação à BR-153, o trecho urbano de São José do Rio Preto vai ser duplicado. Para usar linguagem popular: só será possível porque ninguém quis ser o pai da criança e se construiu coletivamente o projeto.”

Deputado Vaz de Lima (SP), ao comemorar, em 20 de dezembro, a inclusão no PPA da duplicação da BR-153, a Transbasiliana, rodovia federal concedida à iniciativa privada.

É uma maneira de reconhecimento. Temos que fazer uma reintegração social do idoso no Brasil. A PEC recoloca um papel fundamental no Congresso, que é a reposição de parte do salário daqueles que aposentaram antes de 1998 e não têm os seus proventos corrigidos.”

Deputado Ricardo Tripoli (SP), ao comemorar, em 16 de dezembro, a aprovação da PEC 270/08, que concede proventos integrais aos servidores públicos aposentados por invalidez permanente.

Compartilhe:
1 fevereiro, 2012 DPlenario Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *