Infraestrutura urbana


Ruy Carneiro apresenta emenda de R$ 99 milhões para João Pessoa e Região Metropolitana

Dentro do espírito de unidade pelo desenvolvimento da Paraíba, o deputado Ruy Carneiro (PB), apresentou emenda de bancada ao Orçamento da União 2012 para execução pela prefeitura de João Pessoa e os demais municípios da região metropolitana da capital.

A emenda apresentada por Ruy soma R$ 99 milhões para infraestrutura urbana de macrodrenagem na região.

A iniciativa visa a realização de ações para reduzir a exposição da população e das propriedades, ao risco de inundações, minimizando os problemas de erosão e sedimentação para proteger o meio ambiente e proporcionar o bem-estar da população.

O tucano justificou que sua iniciativa está entre as prioridades dos municípios atendidos, uma vez que a infra-estrutura urbana precisa acompanhar o ritmo de crescimento dos municípios. “Não é por conta da orientação partidária dos prefeitos que nos deixaríamos de enviar recursos para João Pessoa os demais municípios da região metropolitana. Trabalho com responsabilidade pensando na população e no desenvolvimento da Paraíba. Essa sempre foi a principal diretriz do meu mandato de deputado federal”, sustentou.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Divulgação)

Compartilhe:
24 novembro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *