Propostas importantes


Duarte Nogueira destaca projetos prioritários para o partido

Da tribuna, o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), destacou os projetos considerados prioritários pela bancada para este semestre e já aprovados pela Casa. Das 19 propostas defendidas pelos tucanos, quatro receberam aval em plenário. Entre elas estão a regulamentação da Emenda 29, o Supersimples, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e o aviso prévio proporcional. Nogueira destacou que o partido dará prioridade às demais matérias.

“Continuamos a defender, entre outros projetos, as reformas política e tributária, a regulamentação dos royalties do petróleo, a transparência nas notas fiscais para que o cidadão brasileiro saiba quanto está pagando de imposto dentro daquele preço desembolsado, e, no Código de Processo Penal, a agilização dos processos que tratam de crimes comuns e de responsabilidade das autoridades públicas, para combater a corrupção e a impunidade no país”, enumerou.

Segundo o tucano, durante reunião de líderes nesta terça-feira (27) o presidente da Câmara, Marco Maia, disse que vai agendar datas para a apreciação dessas e de outras propostas.

(Reportagem: Alessandra Galvão/ Foto: Diógenes Santos/Ag. Câmara/ Áudio: Elyvio Blower)

Compartilhe:
27 setembro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *