Preparativos para as eleições


Presidido por Carlos Brandão, PSDB-MA promove mobilização neste sábado

O PSDB do Maranhão realiza neste sábado (17) a primeira grande mobilização para intensificar os preparativos em torno das eleições municipais de 2012. O evento ocorre em Açailândia e tem como objetivo apresentar aos filiados os novos rumos da legenda para a disputa eleitoral, além das propostas ao setor jovem e a ala feminina e entidades de classe.

Os prefeitos tucanos João Castelo e Sebastião Madeira, além dos deputados estaduais, federais e vereadores são aguardados no encontro. Na avaliação da cúpula regional do partido, que passou recentemente por mudanças, o encontro representa o primeiro grande ato antes do período de pré-campanha, que deverá se intensificar nos próximos meses.

“Ainda estamos longe da disputa eleitoral, mas já estamos focados em disseminar a mobilização dentro e fora do partido. A proposta é fortalecer o PSDB onde ele já se faz presente e levá-lo aos demais municípios do estado”, antecipa o deputado Carlos Brandão (MA), que assumiu a presidência do partido no último mês.

Pela programação estabelecida para o encontro, a discussão também deverá abordar temas como a Reforma Eleitoral e os movimentos populares. Além disso, o partido pretende ampliar o número de filiados e apressar o processo de composição dos diretórios municipais. “Estaremos concentrados nesse primeiro momento na região tocantina. Mas o nosso projeto abrange todo o estado”, afirma Carlos Brandão.

As movimentações do PSDB em torno das eleições de 2012 também deverão ser intensas em outras localidades do Maranhão. Na capital São Luís, o prefeito João Castelo realizará um grande ato para formalizar sua campanha para a reeleição no cargo. O evento deverá servir como uma prévia do Encontro Regional do partido, já que também deverá contar com a presença das principais lideranças tucanas no estado.

(Da assessoria do deputado Carlos Brandão)

Compartilhe:
15 setembro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *