Economia


São Paulo recebe reunião da Frente Parlamentar do Setor Têxtil

O Estado de São Paulo receberá a terceira reunião itinerante da Frente Parlamentar Mista José Alencar para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção. O encontro, que conta com apoio da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), ocorrerá nesta segunda-feira (12), às 16h, na escola Senai “Francisco Matarazzo”, na capital paulista.

Convocada pelo coordenador estadual da Frente, deputado Vanderlei Macris (SP), a reunião segue uma nova diretriz de realizar um trabalho descentralizado junto aos sindicatos, das empresas e dos trabalhadores dos estados brasileiros. O encontro tem ainda o objetivo de promover debates para colher as principais reivindicações do setor têxtil e de confecção em âmbito estadual e federal.

“É importante este contato direto da Frente Parlamentar com as empresas do setor têxtil e de confecção. Vamos conhecer a realidade de outros estados da federação para, então, reunirmos com a presidenta Dilma Rousseff e com os ministros de Relações Exteriores e da Ciência e Tecnologia [Antônio Patriota e Aloísio Mercadante, respectivamente] e cobramos atenção ao setor”, explica Macris.

(Da assessoria do deputado/ Foto: Paula Sholl)

Compartilhe:
12 setembro, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *