Oportunidade para estreitar os laços


Nishimori é indicado como representante do Parlasul

 

O deputado Luiz Nishimori (PR) foi indicado como membro na Representação Brasileira do Parlamento do Mercosul pelo líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (PR). Com sede em Montevidéu, no Uruguai, a representação é composta por 18 parlamentares de cada país do bloco: Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. A Venezuela ainda está em processo de adesão.

Sempre presente nas negociações e projetos do governo paranaense com empresas e autoridades internacionais, o parlamentar afirma que “esta é mais uma oportunidade de auxiliar o Brasil a estreitar os laços de amizade e relações comerciais com diferentes países. Essas ligações contribuem muito com o desenvolvimento econômico e social de todo o país”.

No próximo dia 31, a representação brasileira do Parlasul fará sessão de instalação para a atual legislatura. Será realizada a eleição da presidência da delegação brasileira. Conforme critério de revezamento entre Câmara e Senado, o presidente será escolhido entre os senadores e a vice-presidência está destinada a um deputado.

Nishimori foi presidente da Comissão do Mercosul durante seu mandato como deputado estadual e atualmente é membro da Comissão Permanente de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

(Da assessoria de imprensa do deputado / Foto: Paula Sholl)

Compartilhe:
25 agosto, 2011 Últimas notícias Sem commentários »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *